quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Você nem percebeu

Por Nana Yamada




Te vejo se perdendo, no meio daquilo que destruiu.
Tudo se foi para sempre e você nem percebeu.
Você me fez arrepender de tê-lo amado.
Oh, você não sabe que destruiu tudo de melhor?
Tudo que você havia construído, desabou.
Não lamente mais, o tempo já passou.
Não chore mais, suas lágrimas não podem me dizer nada.
Não implore pelo meu amor. Amor que você perdeu.
Não sinta raiva, não deixe que a doença te domine.
Eu te pedi para não me perder de vista.
Eu te pedi para que não fosse.
Para não existir um fim.
Mas te vejo perdido no mundo, falando meu nome por aí.
Por que, nesse tempo todo, você não melhorou?
Não se capacitou?
Do que adiantam as palavras? Um amor que não existe?
Estou te apagando aos poucos, você deve sentir.
Meus pensamentos ainda vagam por aí.
Mas mudei o rumo e o sentido.
Não venha me dizer, não sou mais aquela garota.
Os anos passaram e você nem percebeu.
Não foi capaz de ser meu homem, pelas suas incertezas.
Do seu mundo orgulhoso, pequeno e perdido.
Abri todas as portas, que você fechou em segundos.
E, em segundos, tudo pode desaparecer.
Um dia lembrará de cada palavra dita no silêncio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário