quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Estou chegando

Por Nana Yamada




Será que estaremos preparados para suportar
toda aquela barreira?
Será que o nosso amor continua sendo forte? Ainda?
Aonde somos capazes de chegar? Juntos?
Aonde e quando estaremos nos amando novamente?
A distância quer destruir as lembranças
O pouco que me resta, sendo você, tudo pra mim.
Na ausência eu aprendi, na solidão eu compreendi
Que nenhuma volta é possível, mas apenas
as novas chances
Todo aquele sentimento antigo que carrego,
Carregarei para todo o sempre.
As dúvidas intermináveis vem com o vento
para me confortar
Tudo aquilo que me questiono
Vem à tona…
Mente que não para, coração que não bate
Procuro seus abraços e me perco nessas idas
Seus beijos que eu desejo
Não encontro em nenhuma boca
Assim, te procuro e não te acho
Mas eu sei que você está esperando por mim.
E assim, continue nessa busca,
Por que estou chegando…

Nenhum comentário :

Postar um comentário