quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Não te esqueço

Por Nana Yamada




Queria olhar para as estrelas e escrever o nosso amor.
Poder sentir, na brisa da noite, seu perfume.
Com o vento levando a minha alma,
Poder ouvir seus passos e sentir seu abraço.
Deitar na rede, sentir o frescor noturno.
O silêncio da noite transforma sua voz.
Me dizendo coisas, me fazendo parar de pensar,
Pensar apenas nesse momento mágico.
Palavras ardentes, que fazem meu corpo queimar.
Lábios que fazem esquecer todas as coisas.
Sentindo suas mãos tocarem meu corpo nu.
Dois corpos em uma única alma, nós sentimos a paixão.
Você, no comando, podia ver as estrelas;
Tocar as nuvens e sentir o paraíso.
Instante com um fim inaceitável:
Sentimento de tristeza, por não ter mais essa sensação.
Paixão ardente, loucamente louca, com razão.
Não te esqueço jamais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário