quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Vem comigo

Por Nana Yamada




Pegue nas minhas mãos
Deixa eu te trazer para o meu mundo
Venha dançar essa música
Deixa o meu ritmo te levar


Feche os olhos
Deixa eu te fazer sentir
Meu coração bater no teu peito
Venha degustar o amor
Eu vou te dar tudo


Te darei noites inesquecíveis
Ofereci-me às estrelas
Que te faço ver estrelas
Toque-me como um cristal
Te darei a joia mais preciosa


Abrace-me forte
Envolva-me nos seus braços
Faça-me perder no teu mundo
Farei de ti o homem mais completo


Venha sentir meu corpo
Ele grita desesperadamente
Alegra-me com seu sorriso
Alimente-me com seu amor
Deixe-me viver em você


Vem comigo!
Deixa te levar para dentro de mim
Apresentarei seu refúgio
Confie em mim
Eu sou tudo aquilo que você precisa


Deixa te provar
Olhe nos meus olhos sem medo
Te darei aquilo que seu coração pedir
Venha me desejar
Realizarei suas vontades


Apague as luzes
Estou no mesmo lugar
Traduzirei o que é amor
Vem comigo
Te darei o mundo
Te darei meu amor

Nenhum comentário :

Postar um comentário