segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ao homem de blusa verde

Por Ana Paula Perissé


Imagem: Daniel del Orfano


                                    e quem sabe um dia
                                    vens a me dizer
                                    que teu mar está vago
                                    e que teus olhos
                                    sem os meus
                                    não ficam mais verdes...


                                    (nuances de cinza)


                                    que o blues ficou sem sabor
                                    e que sem mim
                                    há de ficar sem chão
                                    nem portal
                                    sem a vida das ondas
                                    que batem à tua porta


                                    e quem sabe um dia
                                    vens a me buscar
                                    rosado de paixão
                                    vergonha de amar
                                    tanto
                                    porque tão longas são as horas
                                    sem meu canto
                                    dirigindo alta
                                    a te perturbar
                                    não mais vives


                                    um dia.


Nenhum comentário :

Postar um comentário