segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

vaga súplica

Por Ana Paula Perissé




                                            dai-me o que já fôra
                                            como se uma luz
                                            ascendesse a uma pira
                                            dentro de mim.


                                            ( a quem peço?)


                                            dai-me o sentido
                                            perdido
                                            de uma crença
                                            que é


                                            dai-me o valor
                                            ou a essência das coisas
                                            que não são


                                            Dai-me percepção
                                            vaga
                                            de que tuas vagas
                                            são mar de sonhos
                                            vagantes
                                            que me vêm de deus.


                                            dai-me deus
                                            que sempre foi!


                                            ( à procura de 1`oração)

Nenhum comentário :

Postar um comentário