segunda-feira, 6 de julho de 2015

filho

Por Ana Paula Perissé




                                    eu me sinto um pouco
                                    quando te olho
                                    e me vem uma alegria imensa
                                    de me saber
                                    tua mãe



                                    e eu me vejo muito mais
                                    quando te sinto
                                    aquela de mim:
                                    um pedacinho
                                    que pode ser mulher
                                    um pouco melhor.



                                    Meu filho
                                    pulsando acções e afectos
                                    descobertas,
                                    tuas...
                                    teu proprio caminho
                                    colcha de conchinhas enluaradas
                                    navega em águas
                                    nunca antes alvoroçadas
                                    por tua força de maré
                                    singular.

Nenhum comentário :

Postar um comentário