domingo, 30 de junho de 2013

Escrever

Por Érika Batista


 
 
                               É vicioso escrever
                               Gosto de brincar com palavras
                               Isto me ajuda a viver
                               E a esquecer
                               De tudo ao meu redor 

                               Quando escrevo viajo aos quatro cantos da Terra
                               Abandonando as desventuras
                               Voo e mergulho nos mais profundos oceanos
                               O ar entra nos meus pulmões
                               Mas não para
                               E invade minha mente
                               Me trazendo as melhores lembranças
                               Me ajudando a imaginar
                               Tudo que de bom
                               Ainda pode se passar

                               Meus sentimentos são desorganizados
                               Mas quando escrevo
                               Entram em fila para se manifestar
                               O ódio vira amor, em felicidade torna-se a dor
                               Oh! É tão bom escrever!

Um comentário :

  1. Dá para sentir o efeito, o arrebatamento que a escrita lhe trouxe. Prazer em ler texto tão bem escrito e significativo. Bom domingo!

    ResponderExcluir