quinta-feira, 14 de junho de 2012

Minha Novela

Por Rayane Medeiros



  
                                          É um sonho, Moço,
                                          Ver-te em minha novela
                                          Tão somente meu –
                                          Senhor de meus suspiros,
                                          Sorrisos repentinos que me flagram,
                                          Do palpitar desconexo que me trai...


                                          És um sonho, Moço,
                                          Um lindo sonho que
                                          Acalante-me,
                                          Afaga-me,
                                          E me beija o coração apaixonado.


                                          És meu sonho, Moço,
                                          E orbito oscilante em ti,
                                          Radiante,
                                          Indisciplinada,
                                          Como o primeiro e
                                          Derradeiro amor...


                                          És meu sonho, Moço,
                                          Meu mais lindo sonho,
                                          E não me permito despertar!


2 comentários :