terça-feira, 5 de junho de 2012

John Cage

Por Denise Fernandes




                  Thanks, é pouco, sei que é
                  porque você se disponibilizou para me ajudar
                  sem saber quem eu era
                  mas pode ser que também assim tenha sido mais fácil
                  me amar.

                  Queria estar lá. Ver seus 4 minutos e trinta e três
                  segundos de silêncio contado, sentir a energia.

                  Você quis me conhecer, me surpreendeu.
                  Sua mão estendida, seu sorriso agradável. É bom
                  sentir uma mão amiga mesmo que não se tenha uma língua
                  em comum. O silêncio importa mais.
                  Porque há silêncio entre nós. Te agradeço assim,
                  com a página inteira e com uma nova intenção,
                  com uma oração silenciosa que une a todos numa música
                  que é também silêncio. Estamos num tempo zen.
                  Você comprou ingresso para ti quando comprou para mim,
                  agora eu sei.

                  I love you, thanks.


Nenhum comentário :

Postar um comentário