quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Te espero para te amar

Por Nana Yamada




Tenho tanto amor para dar
Eu espero todo esse
Tempo para dedicar meu ser
Te oferecer todo o amor que guardei
Aquele amor especial,
Aquele amor único,
Aquele amor que eu reservei
Somente para você...


Meu doce pedacinho,
Aonde estás?
E quando virás até mim?
Te espero tanto que
Espero o tempo
Certo para ser tua
Só tua e te fazer feliz


Com meu amor prometo
Te proteger de todo o mal
Prometo que cumprirei
A minha missão
Te espero diariamente
Porque hoje você apareceu
No meu sonho
Fazendo-me sentir
Aquilo que jamais senti


Quando vi teus olhos,
Tive a certeza que você existe
Em alguma época da vida,
Você será meu
Te amarei incondicionalmente
Quero carregá-lo no colo
E poder dizer que você
É meu pedacinho...

Nenhum comentário :

Postar um comentário