segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

do ofício de escrever

Por Ana Paula Perissé




                                      eu
                                      escrevo
                                      por um pouco
                                      de paz


                                      encontrar
                                      meus
                                      fantasmas


                                      ( e desfazê-los em)


                                      sombras
                                      adoráveis


                                      tocar minha alma
                                      com o perfume
                                      que me vem
                                      do cheiro


                                      do abismo
                                      das folhas caídas


                                      do ser
                                      humanizado
                                      que ainda canta
                                      sua história singular.


                                      ( eu escrevo para nada dizer)


                                      apenas para
                                      sentir-me
                                      digna


                                      de algumas vidas
                                      ainda mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário