quinta-feira, 21 de junho de 2018

Mais que especial

Por Nana Yamada




É tão lindo ver todo esse amor
Poder sentir que tudo isso é muito mais que real
Da maneira que se importa com cada palavra
Observa cada vírgula do meu ser
Sua voz sempre me acalma
Adoro ouvir suas criações sendo tocadas
Nunca imaginei que todo esse carinho
Poderia nascer numa única vez
Sendo eu mesma quando é você
Você sendo mais que um ser incrível
Teu sorriso é meu raio de sol
Me cura desse mundo tão sujo
É tão incrível saber
Que existe um ser como você
Na minha vida… Nesse planeta...
Mesmo estando do outro lado do mundo
Somos próximos, presentes
Obrigada por ser quem você é
Você é mais que especial na minha vida
Meu grande amigo, meu parceiro, meu companheiro
Estarei sempre com você!
Permita-me estar sempre em você!

Nenhum comentário :

Postar um comentário