segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

ser-me, ainda

Por Ana Paula Perissé




                              à procura de
                                    SER
                              nunca serei
                              desfaço-me de mim
                              para breve retorno
                              imemorial


                              adivinhem!


                              Cá estamos
                              NÒS
                              na imensa distância
                              de
                              SERMOS
                              algo


                              viventes
                              pleno de húmus
                              vida em escarlate esmaecida¨
                              " dívida que está
                              em impossíveis encontros
                              amados.


                              ( Sou-me.
                              Falta-me tanto que ainda sou.
                              Falta tanto do outro que ainda o procuro)

Nenhum comentário :

Postar um comentário