terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Crise Hídrica

Por Denise Fernandes




Só pretendia me manter informada – e a crise hídrica se instalou em minha vida interior. Tive vários sonhos com essa temática nos últimos tempos.

Sonhei que virava avaliadora de água para a SABESP e nadava em vários lugares para dizer como a água estava.

Sonhei que virava nômade, de praia em praia, para estar perto da água. Nesse sonho, eu tomava água dessalinizada.

Sonhei que estava numa clínica à beira mar com uma amiga. Estávamos ali para nos tratar e também porque estávamos à beira mar, com água.

Sonhei que eu mudava para o interior por causa da crise hídrica, mas não conseguia ficar na casa nova, vivia viajando. Nesse sonho eu via um mapa com eu mesma nômade, de novo viajando pelo interior sem rumo, ou melhor, em direção à água.

Nenhum comentário :

Postar um comentário