quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Meu tempo

Por Nana Yamada




Estou nascendo, depois de morrer;
Arranquei todas as coisas dentro de mim para plantar mais uma vez;
Tive que matar essa dor para me curar;
Construindo uma nova vida, depois de derrubar;
Deixei a tristeza ir embora para me alegrar;
Já chorei tanto que hoje só quero dançar;
Ajuntando todas as pedras que foram espalhadas pelo caminho;
Tive que afastar para sentir o verdadeiro abraço;
Perdi enquanto procurava;
Economizando meu tempo que foi desperdiçado;
Remendando meu coração que foi rasgado;
Deixei de falar depois que descobri que falar calado era a coisa certa;
Amando completamente que esqueci do ódio;
Depois que venci a guerra, me encontro em paz
Esse é o meu tempo,
Só meu Deus sabe os tempos que eu tive
Só meu Deus sabe em qual tempo mereço estar
Oh, só meu Deus é grandioso para me responder...

Nenhum comentário :

Postar um comentário