quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Adoro te adorar

Por Nana Yamada




Adoro tudo que existe em você
Tudo que te transforma nesse homem tão incrível
Os segundos que vivemos e partilhamos
Tudo em você me fascina
Me encanto com seu encanto
Que enche meu coração de sentimentos sinceros


Adoro passar cada minuto ao seu lado
Mais que um diário on-line
Mais que um parceiro
Mais que uma amizade colorida
Um sentimento que eu não esperava
Um sentimento que não se explica


Adoro cada palavra sua
Adoro a maneira que me toca
Adoro a maneira que perde o controle
Adoro o teu cheiro
Adoro tudo que vem de você
Adoro te ter em mim


Adoro quando você chega
Me dominando por inteira
Sempre me convenço que um outro igual
Não existe em lugar nenhum
A não ser bem aqui, no meu coração
Onde te carregarei para sempre


Adoro te adorar
A cada amanhecer
A cada anoitecer
A cada instante
Em qualquer lugar
Sempre te adorarei

Nenhum comentário :

Postar um comentário