quinta-feira, 3 de outubro de 2019

"V"

Por Nana Yamada




Tudo começou com aquele bilhete
Tive que me arriscar para chegar até você
Não sabia o que escrever
Me senti uma garotinha
Tão perdida no meio de tantas palavras
Por meses esperei
Tantas vezes pensei
Enfim, cá estamos
Pouquinho... pouquinho...
Um pouco de ti
Um pouco de mim
Partilhando conhecimentos
Fico ansiosa pra te ver
Nem que seja por um segundo
Segundo que demora tanto para passar
Quando percebo, tu já fostes
Ai, volte e preencha meus pensamentos
Será que estás a pensar em mim?
Ou será que sou louca?
Me arriscando, mais uma vez
Só para ter momentos inesquecíveis
Só para ter um pouco de ti em mim
Já que somos vizinhos
Por que não bebemos alguma coisa?
Pode ser uma taça de vinho
Desde que eu tenha sua presença
Nem que seja só um
Pouquinho…

Nenhum comentário :

Postar um comentário