segunda-feira, 26 de agosto de 2019

mudança 40

Por Ana Paula Perissé




                                        quero é dirigir
                                        nas pontes que cruzam
                                        ainda mais
                                        a minha vida


                                        dar carona aos meus amores
                                        ver o brilho das ondas
                                        misturadas
                                        com o motor do meu corpo


                                        e quem quiser
                                        que se cale
                                        ou fale mesmo assim
                                        nem quero saber
                                        da maldade
                                        ou da ausência de plena dor
                                        de quem não se arrisca
                                        a viver


                                        dar adeus
                                        a cada migalha
                                        do que não vale a pena
                                        porque o sabor do diferente
                                        me vem de mansinho
                                        ganhar-me a cada noite
                                        sem dizer por quê

Nenhum comentário :

Postar um comentário