segunda-feira, 12 de agosto de 2019

chá confessional em p/b

Por Ana Paula Perissé




                                eu olho para o nada
                                enquanto meu chá esfria
                                nele se encerra quase tudo
                                que nunca haverei de saber


                                as sombras sempre me acompanham
                                nelas confio
                                plenamente
                                porque só em sua opacidade
                                tenho a consciência do não-saber
                                que docemente
                                autoriza-me
                                a ser o que sou


                                sou blasé e p/b
                                só por fora
                                quem me conhece sabe...
                                mais de mim
                                do que eu mesma


                                posto que confio em meus amores
                                (também)


                                são o colorido
                                de minhas sombras
                                a alegria que me impulsiona
                                à criação que me faz
                                VIVA em vida...

Nenhum comentário :

Postar um comentário