segunda-feira, 15 de julho de 2019

trova em contralto

Por Ana Paula Perissé




                                          de minha trova surda
                                          resta-me o silêncio
                                          eloquente


                                          resta-me um pouco
                                          de minha vida
                                          em murmúrios


                                          se te falar
                                          em solidão
                                          apenas
                                          e um girassol a me sentir
                                          sou plena


                                          sou-me quieta
                                          mas intensa
                                          de rasgar-me em vozes
                                          surdas


                                          contraltos em almas
                                          vagantes

Nenhum comentário :

Postar um comentário