segunda-feira, 8 de julho de 2019

escapadas

Por Ana Paula Perissé




                                    procuro por mim
                                    em tentativas de fugas
                                    rubras.


                                    escapo da minha pele
                                    em fantasias incontidas
                                    e brinco de amarelinha
                                    sob um lago com
                                    flores caídas


                                    são vermelhas
                                    intensas
                                    germinantes, tantas


                                    esvaio-me
                                    sumo
                                    perco-me


                                    ah! estou-me em tantas


                                    ( fantasias de menina em códice
                                    de metáforas esvoaçantes)

Nenhum comentário :

Postar um comentário