quinta-feira, 16 de maio de 2019

Amor meu

Por Nana Yamada




Amor meu, não tarda em chegar
Dizem que o ano acabou de começar
Mas já são tantos dias de solidão
Sinto o peso dos dias que vão se passando
E não sinto sua presença
Por onde anda?
Por qual caminho vem seguindo?
Por que os nossos caminhos não se cruzam?
Será que ando tão confusa? Tão desorientada?


Amor meu, não se atrase
Por anos e anos venho esperando
A sua morada em mim
Que finalmente
Possa ser
A resposta de tudo que procuro
Venha sem medo
Pois estou aqui
Como eu sempre estive
Somente à espera
Desse dia então…


Amor meu, mesmo que eu desconheça
Todo esse sentimento que quero viver
Nunca deixei de acreditar
Que Deus está no comando
De cada segundo que se passa
E de cada detalhe que venha acontecer
A nossa história sempre existiu
Mesmo antes de ter acontecido
Porque o nosso amor
Já foi abençoado

Nenhum comentário :

Postar um comentário