segunda-feira, 7 de maio de 2018

literatura corporal

Por Ana Paula Perissé




                                      conte-me uma estória
                                      com o toque de tuas
                                      mãos
                                      em meu corpo


                                      (luz em fenda
                                      inefável)


                                      nas extremidades de teu ser
                                      há contos
                                      e vozes antigas,


                                      chegue-me perto
                                      e me fale
                                      com teus toques
                                      de ensaio
                                      de textos em actos


                                      porque há um calor
                                      que se aproxima


                                      (som em fenda
                                      inaudível)


                                      conte-me de ti
                                      no rabisco de minhas marcas
                                      porque as tuas,
                                      são-me intuição
                                      em estado brutal
                                      .
                                      .
                                      a desvelarem-se

Nenhum comentário :

Postar um comentário