segunda-feira, 19 de março de 2018

inacabada

Por Ana Paula Perissé




                                         meu corpo
                                         é travessia tua
                                         imperioso de memórias,
                                         um chamado
                                         para abismo de ecos


                                         minh´alma
                                         reverbera em tua ausência
                                         sem som
                                         sem vida
                                         ilhada
                                         na aflição de fluidos secos


                                         eu?
                                         sedenta, me desculpaste
                                         do encantamento
                                         efêmero do amor


                                         no refúgio de mim
                                         órfã de meus desejos
                                         de pecar


                                         Infinda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário