quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Uma vez na vida

Por Nana Yamada




Uma vez na vida,
Eu acreditei em amor à primeira vista
Me arrisquei a viver essa aventura
Um beijo de despedida que nos uniu
Dei de cara com sentimentos que não conhecia
Quem diria que aquela esquina seria fatal?


Uma vez na vida,
Eu vi que minha alma podia sorrir naturalmente
Havia encontrado o que nunca tinha achado
Sua existência já me bastava
Dei de cara com o vizinho da minha vida
Quem realmente poderia explicar o que sentimos?


Uma vez na vida,
Eu me encontrei perdida em seu mundo
Você pegou na minha mão e levou-me nessa loucura sem saída
Naquela chuva que molhou nossas almas
Você era a realidade que eu sempre sonhei
Vamos deixar de nos evitar? Quando é que vamos nos entregar?


Uma vez na vida,
Eu voei ao encontro dos seus abraços
Por você, eu recomeçaria todas as vezes
Por esse amor, eu me entregaria pela vida inteira
Não quero que se vá  sem, ao menos, tentar
Por que não vem ficar comigo, dessa vez para sempre?


Nem que seja uma vez na vida...

Nenhum comentário :

Postar um comentário