segunda-feira, 23 de outubro de 2017

barulho do silêncio

Por Ana Paula Perissé


Imagem: Carrie Graber


                                 e o barulho que o silêncio se fez
                                 nesta noite
                                 brilha e arfa em mais puro ardor
                                 de que nasça, de novo
                                 de que porte a scintilla
                                 de novas chamas


                                 Incandesçam-me!


                                 quando a chuva e o sereno chegarem
                                 quando meu filho sorrir
                                 e eu me visitar de mata
                                 largando o pouco do que tenho
                                 no corredor das minhas pernas
                                 já cansadas,


                                 estiramentos
                                 de barro molhado
                                 é molda sem falha
                                 à mesma estrada
                                 do início,


                                 do sempre
                                 eterno.

Nenhum comentário :

Postar um comentário