segunda-feira, 4 de abril de 2016

Chorare III

Por Ana Paula Perissé




                            será.
                            já brincaste
                            com a brisa do mar
                            tua face ao vento
                            sentindo meu perfume
                            distante mas inteiro
                            só para ti?



                            será.
                            algum dia
                            ouviste a voz das ondas
                            de meu corpo
                            ou a música de meus afectos?



                            será.
                            já sorriste
                            para esta loucura
                            que existe sendo
                            apenas só minha?



                             já te fui um pouquinho         
                             tua?



                            ( a loucura que atravessa minhas cicatrizes
                            reconduz-me
                            sempre
                            de volta
                            aqui,
                            caramujos sem jardim.)

Nenhum comentário :

Postar um comentário