segunda-feira, 9 de novembro de 2015

dance-me

Por Ana Paula Perissé


 
  
                                   dance-me
                                   até o final do mundo
                                   pois desconheço-me
                                   tanto de mim
                                   que me entrego
                                   inteira
                                   ao aroma findo
                                   de verbena
                                   em ritmo fatal


                                   não mais
                                   desejo de viver
                                   intensamente


                                   aos poucos
                                   bailado sem vozes
                                   ao som de peles
                                   raspando
                                   em cútis vis


                                   (aos escombros
                                   ah! mas sobram muitos de nós!)

Nenhum comentário :

Postar um comentário