quinta-feira, 6 de maio de 2021

Texto de Garagem

Por Nana Yamada




Nessa garagem eu encontrei as mais belas poesias
Junção de criadores, palavras, sentimentos
Um lugar que, por anos, encheu o coração de muitos
Uma garagem construída por sentimentos em forma de textos
Uma década a registrar as mais belas palavras
Quão honrada me sinto em ter feito parte dessa década


Nessa garagem eu me realizei, vi meu sonho acontecer acordada
Aquele compromisso saudável para alma e coração
Todos esses anos sendo sempre impecável
Texto de Garagem, muito obrigada por todos esses anos
Realmente foi e é a garagem mais interessante que cheguei a conhecer
E aqui deixarei um pedaço dos meus sentimentos


Nessa garagem... Ah, quanta coisa!
Tantos momentos vividos
Tantos sentimentos gastos
Tantos rascunhos que nunca saíram do papel
Tantas poesias que ainda serão criadas


Oh, querida garagem, eu estarei sempre à tua espera
À espera do dia que voltarás a me convidar para este paraíso
Texto de Garagem, que sempre será a minha garagem favorita!

Nenhum comentário :

Postar um comentário