quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Palavras

Por Nana Yamada




Palavras não são eternas
Eternidade nunca morre
Mas as palavras morrem quando já não fazem sentido
Palavras que foram transformadas pelo amor
Palavras que foram transformadas pelo ódio
Todo significado muda quando mudamos o sentimento
Palavras contêm poderes finitos


Minhas palavras eu escrevi
Minhas palavras eu eternizei
Tudo vai existir pra sempre no ar
O tempo apaga as coisas escritas
O tempo apaga a memória dos outros
Menos as palavras do meu coração
Que ficaram registradas em alguém


Quantas palavras se perderam?
Quantas palavras deixaram de existir?
Quantas palavras não existem?
São tantas perguntas para algo que
Não tem uma explicação
Somos criadores de palavras,
Somos tradutores dos nossos corações,
Um dia nos tornaremos
Apenas palavras…

Nenhum comentário :

Postar um comentário