segunda-feira, 11 de novembro de 2019

saturno

Por Ana Paula Perissé




                                  quando
                                  eu não mais ver
                                  as estrelas
                                  claras no céu


                                  ( de ontem ou de sempre)


                                  tampouco
                                  sentir o aroma
                                  da Dama da Noite
                                  a embriagar viventes


                                  de pálidas tendências a tecer
                                  encantamentos


                                  é porque
                                  deixei de lado
                                  a melancolia ardente
                                  de meus lábios
                                  cerrados nos teus
                                  e a teus pés, Saturno!


                                  outra vez
                                  minhas células incensadas
                                  não compartilham
                                  a distância
                                  da ausência de nós.


                                  Mutações crescentes
                                  de desejos cindidos
                                  por vontade alheia de mim


                                  a dor só é minha
                                  sem o rubor da tua pele


                                  ( meu olhar estremecido de vida)

Nenhum comentário :

Postar um comentário