quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Você que apareceu

Por Nana Yamada




Honestamente não esperava
Que eu pudesse sentir o amor...
Eu não estava procurando por nada
Até você aparecer...


Vivia uma vida sem achar saída
Eu corria e corria, e voltava para o mesmo lugar...
Quanto mais fugia,
Mais ficava presa onde
Eu já não suportava mais estar...


Para poder sair da minha realidade
Eu sonhava...
Sonhava em ter uma vida diferente...
Diferente da minha realidade...
Realidade que eu criava...
Criava tudo o que eu desejava...
E desse desejo você apareceu...


Apareceu e transformou...
Transformou a minha vida...
Vida que eu já tinha desistido...
Mas você me deu motivo para continuar...
Continuar a viver apaixonada...
Apaixonada por você...


Você é o meu motivo...
Motivo para estar aqui...
Aqui do outro lado do mundo...
Mundo que gira em torno de você...


Você você você que me deixa assim...
Assim tão perdida...
Perdida porque te encontrei...
Me encontrei em você...
Você que apareceu em mim...

Nenhum comentário :

Postar um comentário