segunda-feira, 3 de setembro de 2018

dolor narcísica

Por Ana Paula Perissé




                  dói quando a porta entreaberta reverbera cais
                  dentro de mim
                  dói quando a lua dança e cresce e míngua
                  em ritmos tão longe
                  de mim
                  dói quando a chama vermelha de uma vela
                  incendeia 1´fragmento obscuro
                  de mim
                  dói quando alcovas não mais abrigam
                  tuas entranhas em fogo
                  agora distantes
                  de mim
                  dói quando me desconheço mulher em amor derramado
                  esfacelado de frente
                  distante de mim


                  dói quando me chegam fantasmas de tua alma
                  a me rondar tão perto
                  dói quando as farpas de palavras minhas
                  sofrem anorexia poética
                  tão perto da escrita que não se faz
                  dói quando ele se vai sem saber como e porquê
                  ama-se tanto a esmo
                  com o dolor de veias rubras tão perto de feridas
                  cruas& suculentas


                  dói saber que nunca soube
                  de mim

Nenhum comentário :

Postar um comentário