quinta-feira, 12 de abril de 2018

Antes mesmo

Por Nana Yamada




Antes mesmo de te conhecer, já acreditava que você estava em algum lugar.
Antes mesmo de saber seu nome, eu já sabia: mais tarde ou mais cedo, todas as coincidências se tornariam realidade.
Você passou por mim e lá ficaram seus rastros, criando um percurso até a direção que eu buscava.
No meio de tanta gente, te encontrei. Além disso, descobri que ainda existem pessoas maravilhosas e dignas nesse mundinho, estando tão próximas de mim (e dentro de mim).
Me bastaria um sorriso ou, até mesmo, tuas palavras  seu tempo e sua atenção.
Dentre todas essas coisas, encontrei aquilo que nunca tinha experimentado, aquilo que sempre esperei, e aqui está… Você em mim.
De que maneira tudo isso aconteceu? Foi tão rápido que não consigo achar palavras para descrever o que você me faz sentir.
Antes, bem antes mesmo, eu já sabia que a lua iluminaria nossas noites...

Nenhum comentário :

Postar um comentário