segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

pescoço nu

Por Ana Paula Perissé




                                            minha pele é destinada
                                            à cegueira
                                            não te sente
                                            mais o tato
                                            quente
                                            de teus tecidos
                                            não mais.


                                            meu corpo,
                                            destinado
                                            a não ser
                                            esvazia-se
                                            de teu sentido
                                            deslizante de poros
                                            suados
                                            nunca mais.


                                            minha alma é destino
                                            incerto
                                            sem o teu perder-se
                                            nas falésias escarpadas
                                            de meu sonho infindo.


                                            ( meu pescoço nu)

Nenhum comentário :

Postar um comentário