segunda-feira, 1 de abril de 2019

meus olhos

Por Ana Paula Perissé




                                        em teus olhos
                                        ficam
                                        um sumptuoso mistério
                                        d´1 amor deAlém


                                        ( nos meus)
                                        além vida
                                        há núpcias de pele em almas
                                        inquietas pelo desejo
                                        de horizontes


                                        (os meus tesouros
                                        todos, mas poucos
                                        protegidos em tuas
                                        pupilas)


                                        e em teus olhos
                                        na ausência desta noche
                                        acompanham-me
                                        para além dos sentidos¨


                                        ¨estão-me
                                        todos
                                        doces... endoidados
                                        aqui
                                        só em mim


                                        e os meus a te rondar
                                        em sonhos de devir.


                                        só eu e o meu amor
                                        de olhar.


                                        (vista-se)

Nenhum comentário :

Postar um comentário