quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Quantas e quantas vezes

Por Nana Yamada




Quantas e quantas vezes
Vem dominando esse sentimento
Tão inexplicável e tão único
Não sei a origem
Mas sei o destino
Que vem nos unindo
Desde sempre


Quantas e quantas vezes
Caminhei acreditando
Nesse sorriso que eu
Jamais apaguei em mim
Sendo você
A única certeza
Que sempre mantive


Quantas e quantas vezes
Eu acreditei naquilo que nunca
Cheguei a viver
Mas sempre vivi
Na realidade que nunca existiu
Sendo você ator principal
De todos os tempos
Desde então


Quantas e quantas vezes
Pensei em desistir
Daquilo que eu jamais esqueci
Mesmo nos dias que ocultei
Nunca deixou de ser a minha realidade
Que o tempo tinha levado
Mas nunca por inteiro


Quantas e quantas vezes
Eu esperei acreditando
Que o seu olhar já tinha dito
Tudo naquele momento/instante
Quando seu sorriso
Fez minha alma sorrir
E sentir o que era tudo isso…

Nenhum comentário :

Postar um comentário