segunda-feira, 27 de novembro de 2017

existencial

Por Ana Paula Perissé




                            ao redor
                            não me vejo
                            percorro chão
                            de pés
                            descalços
                            à procura de 1´clarão


                            ( eu cheguei a te conhecer?)


                            fiquei à tua beira
                            dentro de casulos
                            aluarados
                            tão distante´entre-mundos


                            (posto aquilo que vejo
                            já não sinto
                            e aquilo que quero
                            já não mais percebo
                            e quando desperto
                            nada me chega
                            porque de tão sôfrega
                            aquilo que ouço
                            é longe)


                            talvez não faça sentidos
                            mesmo quando a lua
                            vai-se embora
                            e apaga a luz das noites
                            mil


                            e eu fico assim
                            entre-mundos


                            (quando foi que eu te disse que não ficaria?)


                            parti
                            como se partem pedaços
                            de gente
                            sem sinal à frente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário