segunda-feira, 27 de junho de 2016

abissal de tempo

Por Ana Paula Perissé




                                      à beira de teu perfume
                                      que se esvai
                                      aonde eu fico,
                                      por deus?



                                      o sol aparece
                                      e se esconde
                                      bailado cruel de luminosidades
                                      e eu tenho medo
                                      sem entender
                                      o ritmo da vida



                                      e a cada sopro
                                      ou brisa
                                      que me chega de ti
                                      eu me alimento
                                      e eu respiro
                                      para logo em seguida
                                      perder-me



                                      neste caminho
                                      ex- nosso
                                      uma abissal de tempo
                                      e de vozes
                                      olho no olho
                                      pupila do mundo
                                      em nós



                                      Aonde hei de ficar?


                                      (dentro de mim
                                      ainda e sempre
                                      aquela essência)



                                      alquimia nossa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário